Novos ônibus escolares beneficiam 11 localidades

Publicado em: 30/08/2022 08:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Foram entregues às comunidades na terça-feira (23) e quarta-feira (24).

A Secretaria de Educação colocou nas estradas recentemente dois ônibus escolares que irão atender 11 comunidades do interior no total em duas linhas diferentes. Os veículos da marca Mercedes Benz custaram R$ 558 mil, licitados no final do ano passado e chegaram ao município no final de julho.

Serão atendidas as localidades de Leonardos, Barreirinho, São Venceslau, Vale Verde, Coqueiros, o distrito de José Lacerda, Anta Gorda, Agudinhos, Paineiras, Boca Negra e Lajeado das Corujas.

Além de transportar os alunos das instituições de ensino locais Elvira Rosas e Teófila Nassar Jangada em José Lacerda, o veículo irá beneficiar também estudantes da Escola Mãos de Luz, mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Reserva.

Texto, fotos e vídeo: Alan Prodelik