Sabugueiro recebe a segunda ''Prefeitura no Bairro''

Publicado em: 29/04/2022 14:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Depois de Campinas Belas, a comunidade do Sabugueiro e arredores tiveram o projeto itinerante Prefeitura no Bairro, que busca aproximar a Gestão dos moradores, explicando e ouvindo suas demandas. Estiveram presentes o prefeito Lucas Machado, a vice-prefeita Ana Maria Pachalki, os secretários Ediam Carlos, da Agricultura, Thais Didek, da Saúde, Ruth Eliane Faustin, da Educação; os vereadores Sueli Justino e Valdemir Hartman. Além dos representantes do Gabinete e da secretaria de Obras.

Os temas foram  a contenção de gastos, Samu atendendo os 27 mil munícipes, o aumento na quantidade exames e atendimentos na rede pública, agilizando a lista de espera. A correção salarial do Plano de Carreira dos professores, que não era atualizada desde 2014, a compra de notebooks para todos os docentes, os novos uniformes com mochila, a merenda escolar que está sendo elaborada por uma nutricionista e a correção inflacionária nos valores das frotas de ônibus escolares.

A licitação de maquinários para o setor de Obras e novos poços que serão perfurados em parceria com o Governo do Estado. O prefeito e a vice-prefeita ouviram os pedidos dos moradores locais.

Novas localidades receberão o projeto itinerante em breve.