Repescagem da vacinação de covid-19 neste sábado (16)

Publicado em: 06/07/2022 11:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Moradores com 40 anos ou mais podem procurar pela 4a dose

A Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária confirmou  para este sábado (16) a repescagem para quem ainda não completou o esquema vacinal e não pode ir durante a semana, das 8h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Ferreira e do Centro, antiga Clínica da Mulher.

Um documento com foto e o CPF e são obrigatórios. Entre o último sábado (2) e ontem (5) 760 pessoas foram imunizadas no município, diz o relatório.

Deve ser respeitado um intervalo minemo de quatro meses entre as doses de todos os laboratórios. Para as crianças de cinco a 11 anos são duas aplicações, de 12 a 39 anos, três doses e acima de 40 anos a quarta dose está liberada. Na Zona Rural cada localidade tem seu próprio calendário. Com relação a Janssen, a terceira aplicação está disponível para os 40 anos ou mais também.

Durante a semana continua normal a vacinação contra o Coronavírus na cidade nas segundas-feiras para meninos e meninas de cinco a 17 anos e terças-feiras adultos, nos horários 8h às 11h30 e das 13h às 16h, no Centro de Saúde, em frente ao Colégio Cívico-militar Gregório Szeremeta, na sala de vacinação.

Atualizado em 13/07/22, às 17h08