2,3 mil pessoas inscritas no maior concurso público da história; veja os próximos passos

Publicado em: 23/05/2023 10:52 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

Gabarito preliminar está disponível; definitivo, em 16 de junho

A Comissão Organizadora e a Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina) divulgaram nesta segunda-feira (22) o gabarito preliminar das provas realizadas ontem (21) nos colégios Manoel Antônio Gomes (Cemag), Gregório Szeremeta, Helena Ronkoski e escola Coronel Rogério Borba, tiveram 2,3 mil candidatos. Resultado final sai no início de julho.

Foram aplicados os questionários, divididos por temas específicos, português, matemática e conhecimentos gerais. De acordo com o cronograma, no dia 3 de julho será divulgado as notas definitivas da prova objetiva, as listas das redações aceitas e as convocações da entrega de títulos, nos dias 6 e 7 de julho, para os cargos que exigem formação em nível superior e os pontos extras variam de dois a oito, entre especialização, mestrado e doutorado.

‘’Trabalhamos em várias frentes em equipe por meses na logística e junto com a empresa, o resultado foi um dia que transcorreu de forma tranquila, sem grandes problemas’’, disse Shelley Giane Szulc, presidente da Comissão Organizadora do Concurso.

A prova prática para os cargos de motorista e operador de máquinas está marcada no dia 16 de julho. Em 9 de agesto serão publicados os resultados finais das provas e o concurso terminando oficialmente no dia 17 do mesmo mês com a classificação final. São 77 vagas diretas e todas com cadastro reserva.