Saiba como participar das licitações

VOCÊ SABE COMO PARTICIPAR DE UMA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO?

A Prefeitura Municipal de Reserva, através da Secretaria de Administração e Finanças, vem explicar esse negócio que pode parecer complicado, mas não é um bicho-papão. Primeiro, o que é licitação? Licitação é um procedimento em que o Estado (federal, estadual ou municipal) deve seguir para comprar ou contratar serviços que serão oferecidos à população e há competição entre os interessados.

Importante destacar o seguinte, na sessão pública (ou pregão) os concorrentes serão informados, em tempo real, do valor do menor lance registrado, no anonimato (ou seja, a prefeitura só sabe quem está participando do pregão depois de encerrada a fase de lances).

Quem pode participar? Microempreendedores Individuais (MEI), micro, média e grandes empresas que tenham CNPJ em dia e estabelecidos no Brasil. Não há custo na inscrição e deve ser feita no site: https://bll.org.br/; acompanhe o passo a passo nas imagens.