Prefeitura abre processo de seleção para estágio; saiba mais

Publicado em: 17/01/2023 08:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

A Prefeitura Municipal abriu ontem (16) a seleção de estagiários. São várias oportunidades para alunos com 16 anos ou mais e que estão no ensino médio e universitários que estejam matriculados em faculdades reconhecidas pelo Ministério da Educação. O prazo por tempo indeterminado.

ENSINO MÉDIO: Idade mínima 16 anos.

Inscrições pelo site da empresa Estágios CIN:

www.estagioscin.org.br, selecionar a unidade de Guarapuava ou pelo WhatsApp: 42 36226799.

Documentos exigidos anexados: RG, CPF, declaração de matrícula e comprovante de rendimento escolar.

ENSINO SUPERIOR: Estar cursando faculdade reconhecida pelo MEC a partir do 2º ano, entrar no site:

https://www.anieestagios.com.br/anie2/ e fazer o cadastro no ‘’Login do Estudante’’.

Colocando nome e CPF; anexando na sequência RG, CPF, comprovante de residência e declaração de matrícula da instituição.

Dúvidas e mais informações: WhatsApp 42 9925-1123 ou 42 3622 6799.

Confira a lista dos estagiários em: reserva.pr.gov.br/pagina/153_Lista-de-Estagiarios-.html