Cemag e Gregório faturam 3 das 4 categorias do Bom de Bola

Publicado em: 02/09/2022 16:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Reserva

Cemag e Gregório faturam 3 das 4 categorias do Bom de Bola

Foto: Divulgação

A fase regional dos 68º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) Bom de Bola ocorreu em Sapopema, município que fica distante 148 km de Reserva, nos dias 26 a 28 de agosto. O Colégio Manoel Antônio Gomes (Cemag) ficou em primeiro nas categorias feminina e masculina A, com adolescentes de 15 a 17 anos e o Colégio Cívico Militar Gregório Szeremeta faturou o B feminino, na faixa-etária 12 a 14 anos. (Resultados nos arquivos).

No masculino B, Cemag ficou em segundo e o Positivo de Telêmaco Borba na liderança. Participaram também instituições de ensino de Ortigueira, Imbaú e Sapopema, a dona da casa. A próxima fase macrorregional será realizada neste mês em Marumbi, cidade próxima de Apucarana. As datas agendadas de 22 a 25 de setembro podem mudar por conta da prova do Processo Seletivo Simplificado (PSS) dos professores estaduais marcado no mesmo final de semana.

Texto: Alan Prodelik

Fotos: Divulgação.