Prefeitura anuncia PSS para técnico de enfermagem e agente de segurança nas escolas e creches

Publicado em: 01/06/2023 18:24 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

São seis oportunidades para técnico de enfermagem com cadastro reserva/divulgação

Prazo para se inscrever começa na próxima segunda-feira (5); dúvidas serão respondidas no contato (42) 99163-3766 e no endereço [email protected] de inscrição

A Gestão Municipal confirmou nesta quinta-feira (1o) no Diário Oficial o Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 21 vagas diretas para trabalhar por tempo determinado. As inscrições gratuitas podem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Educação ou por e-mail [mais detalhes no final] entre os dias 5 a 12 de junho.

Estão sendo ofertadas 15 vagas, sendo oito na cidade e o restante no interior, nas localidades Vau, Palmital, Pinhal Chato, Pinhal Preto, Campinas Belas, Rio Novo e José Lacerda, cada um em uma instituição de ensino municipal. O regime de trabalho de 40 horas semanais e o salário mensal de R$ 1,4 mil, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental.

‘’A escolha pelo PSS se deve pela rapidez [comparado com um concurso público] e a necessidade exige. Todas as escolas e Cmeis serão atendidas. Teremos outras medidas tomadas, para proporcionar uma maior segurança para todos, alunos, funcionários e os pais, da garantia da segurança aos seus filhos. Na saúde em razão da demanda e sempre buscamos soluções para um atendimento de qualidade’’, disse o prefeito Lucas Machado.

São seis oportunidades para técnico de enfermagem com cadastro reserva, também por 40 horas semanais, com salário de R$ 2,4 mil e o profissional deve ter no mínimo o ensino médio completo e curso técnico na área.

A forma digital deve obedecer os critérios. ‘’As inscrições na forma on-line serão realizadas através do envio de mensagem eletrônica/e-mail para o endereço [email protected], com o título indicando tratar-se de PEDIDO DE INSCRIÇÃO NO PSS 002/2023. Em anexo à mensagem, o candidato deverá anexar às cópias digitalizadas de toda a documentação exigível para o processo de inscrição conforme descrito no item 2.8, inclusive os Anexos do Presente Edital devidamente assinados’’ diz trecho do Edital.

O cadastro de forma presencial pode ser feito diretamente na Secretaria de Educação, que fica na Rua Professora Wanda Slysz Piotrowski, 290, Jardim Galileia, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h durante o período. O resultado final está programado para sair em 7 de julho.