Secretaria de Obras tem novo secretário

Publicado em: 19/12/2023 16:31 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

A Gestão Municipal comunicou nesta segunda-feira (18) a substituição na chefia da Secretaria de Obras, Transportes, Serviços Públicos e Habitação, com a saída por razões pessoais de Elvis Dupsk e José Ivan Bueno da Cruz, de 49 anos, assume no lugar. Foi diretor de um dos departamentos da pasta.

O prefeito Lucas Machado divulgou em suas redes sociais a modificação na secretaria, que junto com Saúde e Educação concentram os maiores orçamentos. A previsão em 2024 de R$ 11,5 milhões, 9% a mais que em 2023 e 20% superior ao montante investido 2019, um ano antes da pandemia e das eleições.

‘’Hoje fechamos um ciclo na secretaria. O Elvis, que está comigo desde o início do mandato, pediu para encerrar suas atividades à frente dela. Junto com isso queremos anunciar o Ivan como novo secretário. Ele está comigo desde o início e também é uma pessoa muito honesta, correta e trabalhadora. Estamos felizes do anúncio, seja bem-vindo e que Deus abençoe você nessa nova caminhada […] Agradeço também ao trabalho que o Elvis desempenhou por todo esse tempo na secretaria’’, disse o chefe do Executivo.

Mais conhecido por Ivan, comandava o Departamento de Serviços Públicos.‘’Agradeço pela oportunidade e falar que estamos à disposição da população e precisando nos procure’’ comentou o novo secretário, atualmente casado e pai de um filho.

A Secretaria de Obras fica localizada na rua Pastor Gregório Szeremeta Filho, sem número, no Ferreira, em frente à Defesa Civil e os contatos são 4232762825 e WhatsApp +55 42 9856-8259. Existe a opção [email protected] por e-mail.O Departamento de Habitação atende no número 42999251353 e o correio eletrônico [email protected].