Reserva 103 Anos: rodeio, sertanejo, música eletrônica e muito mais

Publicado em: 20/03/2024 17:31 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

A Gestão Municipal divulgou mais informações nesta quarta-feira (20) sobre a ‘Reserva 103 Anos’, nesta semana nos dias 22, 23 e 24, no Centro de Eventos, na PR-239, quilômetro 14, em comemoração à emancipação política de 26 de março. O feriado foi deslocado para segunda-feira 25.

“Venha comemorar conosco esse momento muito especial, estamos preparando com muito carinho e segurança o Centro de Eventos para você e sua família se divertirem e aproveitarem ao máximo a programação”, comentou o prefeito Lucas Machado.

No final de fevereiro foram anunciadas as apresentações sertanejas às 23h nas três noites, na sexta-feira (22) Marcos e Belutti, no sábado (23) Loubet e Guilherme e Benuto, no domingo (24). Também existe espaço para quem é fã de música eletrônica com as baladas promovidas por DJ ‘s.

A organização reservou uma programação para as crianças, no domingo, às 15h, a Turma da Alegria faz uma apresentação infantil. O popular rodeio também está confirmado diariamente e com as locuções dos experientes Claydson Rodrigues e Wesley Araújo, a praça de alimentação com variados lanches, salgados, assados e muito mais. A segurança e o atendimento médico serão reforçados pelos efetivos da Polícia Militar, Defesa Civil, Guarda Patrimonial, agentes particulares e também profissionais da medicina da Secretaria de Saúde.

Destaques musicais

Guilherme e Benuto são irmãos e nasceram em Campinas no final dos anos 80 e início dos 90, famosos pelas músicas ‘Flor que se Cheira’, ‘Sigilo’, ‘Três Batidas’, 'Carolina Herrera’. O sul-mato-grossense Loubet nasceu em 1989. Ele começou sua carreira musical ainda na adolescência, quando se mudou para Porto Alegre. Entre vários sucessos, ‘Made in Roça’, ‘Insana’, ‘Barraco vira Mansão’. Com 14 anos de carreira, Marcos e Belutti colecionam projetos memoráveis como ‘Domingo de Manhã’, ‘Aquele 1%’, ‘Romântico Anônimo’. A dupla lançou seis DVDs, nove CDs e dois álbuns digitais.