Prefeitura abre PSS para técnico de enfermagem e motoristas no interior

Publicado em: 25/01/2024 09:44 | Fonte/Agência: AssCom Prefeitura de Reserva

Começam nesta sexta-feira (26) e terminam em 1o de fevereiro no Departamento de Cultura [endereço e horários no final do texto] as inscrições online e presenciais gratuitas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2024 que visa a contratação por tempo determinado em técnico de enfermagem, 15 motoristas de veículos pequenos e residem em 21 comunidades do interior.

Dos 15 condutores, quatro irão trabalhar em duas comunidades e um em três próximas, Palmital de Baixo e Criciúma; Vau e Paineira; Pinhal Chato e Lajeado do Rócio; Pinhal Preto e Marrecas; Barreiro dos Crentes, Lajeadinho e Calixto. O restante cada um em Erval de Cima, Palmital de Cima, Botocudos, Barrinha, Leonardos, Faxinal Fino, Santa Cruz, Rio Novo, Palmeirinha e José Lacerda. O Executivo enviou o Projeto de Lei aprovado pelo Legislativo em duas sessões extraordinárias na última quinta-feira (18).

Com as exigências mínimas do ensino fundamental e a carteira de habilitação na categoria B com salário de R$ 1,7 mil para cada condutor. Ensino médio e ter concluído o curso técnico em enfermagem reconhecido pelo MEC, pagamento mensal de R$ 2,4 mil. A carga horária para todos de 40 horas semanais e com vínculos com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária.

O cadastro pela internet deve obedecer ao seguinte modelo. ‘’ Através do envio de mensagem eletrônica para o endereço [email protected], com o título indicando tratar-se de PEDIDO DE INSCRIÇÃO NO PSS 001/2024. Em anexo à mensagem, o candidato deverá anexar às cópias digitalizadas de toda a documentação exigível para o processo de inscrição conforme descrito no item 2.8, inclusive os anexos do presente Edital devidamente assinados’’, diz trecho do PSS.

O motorista selecionado deve obrigatoriamente morar em cada localidade ou em uma das regiões nos casos de mais de uma comunidade e ficar à disposição para viagem inesperada. Segundo o cronograma, a lista de inscritos será divulgada no dia 2 de fevereiro, as notas em 7 de fevereiro e a homologação do resultado dia 19 do mesmo mês.

Presencial:

Departamento de Cultura:

Rua Vicente Markovicz, número 41, Jardim Galileia.

Horários: 8h30 às 11h30 e 13h às 17h em dias úteis.

Online:

cultura.prefeiturader[email protected]