Relatórios de Manifestações da Ouvidoria Geral

APRESENTAÇÃO:

Criada pela Lei Municipal 1294/2022, de 10 de outubro de 2022, a Ouvidoria Geral do Município de Reserva é uma unidade administrativa integrada à Secretaria de Administração e Finanças e ao Gabinete do Prefeito, independente, estável e com atribuições, que tem como meta reforçar a relação entre o munícipe e a Gestão Municipal, por meio de atos de interlocução, buscando a melhoria sucessiva da prestação dos serviços públicos, desempenhando papel mediador entre as demandas e manifestações do cidadão para com os Órgãos e Entidades da Administração Municipal Direta e Indireta.

ESTRUTURA:

Denúncia, elogio, reclamação e solicitação podem ser realizadas também pela plataforma Fala BR: https://falabr.cgu.gov.br/web/home

Endereço: Av. Coronel Rogério Borba 741 – Centro CEP 84320-000

Telefone: 4232768320

E-mail: [email protected]

Atendimento presencial: Segunda a sexta feira, das 8h às 11h30 e 13h às 17h30.

Redes sociais:

Facebook: m.me/107589737641855

Instagram: https://www.instagram.com/prefeituradereserva/